LEILÃO DE IMÓVEIS DA CAIXA SERGIPE - 0012/2021

Em Andamento
Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Início: 26/04/2021 às 09:00

Data do Leilão: 14/05/2021 às 14:00


Comitente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

IMÓVEIS EM SERGIPE

Imóvel comercial em Aracaju/SE.

Lance inicial: R$ 3.840.000,00


        FORMAS DE PAGAMENTO    

    >   No dia do leilão apenas 10% do valor do lance vencedor, sendo 5% da comissão do leiloeiro e 5% de sinal para a Caixa. Os pagamentos no ato far-se-ão através trasnferência bancária, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao sinal e pincípio de pagamento. 

    >   O restante deverá ser pago em até 5 dias úteis quando a compra for à vista ou ainda, com recursos do FGTS e financiamento em até 360 meses diretamente com a CAIXA.

No caso de financiamento, o prazo, as modalidades, as condições do interessado e os valores deverão enquadrar-se nas exigências legais e normativas da CAIXA e do Conselho Curador do FGTS, na data da contratação.

Os interessados que desejarem contar com financiamento CAIXA deverão submeter-se à análise de risco de crédito junto a qualquer agência ou parceiro CCA, sujeita à aprovação do crédito. Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da realização do leilão, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto no edital.

        DISPOSIÇÕES GERAIS    

Os imóveis são ofertados à venda como coisa certa e determinada (venda “adcorpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital e em seus anexos, e, serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo e ônus do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularização documental, quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes.

Na hipótese de o adquirente ser o ocupante e/ou ex-mutuário do imóvel, serão de sua responsabilidade as despesas vencidas e vincendas com IPTU, condomínio, foro e demais tarifas, taxas ou qualquer outro tributo incidente sobre o imóvel, cumprindo inclusive ressarcir à CAIXA eventuais quantias que esta tenha incorrido com tais despesas, tudo como condição prévia à concretização da venda no prazo regulamentar deste edital.

O adquirente, não ocupante do imóvel, declara-se ciente e plenamente informado de que sobre o imóvel podem pender débitos de natureza fiscal (IPTU) e condominial (por cotas inadimplidas seja ordinárias ou extraordinárias). Tais débitos gerados até a data da assinatura do contrato são de responsabilidade e serão arcados pela CAIXA.

Os pagamentos dos débitos incidentes sobre os imóveis citados no item acima serão pagos exclusivamente pela CAIXA.

CAIXA prestará aos interessados os esclarecimentos adicionais necessários ao perfeito entendimento das condições de venda, por meio de suas Agências e da Gerência de Filial Alienar Bens Móveis e Imóveis/GILIE. Informações detalhadas sobre o leilão também podem ser obtidas através do nosso Whatsapp: (71) 98146-8452.

        Leiloeiro oficial: Carlos Vinicius    

Lista de Lotes desse Leilão