LEILÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM/SE - 001/2021

Em Andamento
Online
EXTRAJUDICIAL

Início: 26/05/2021 às 08:00

Data do Leilão: 15/06/2021 às 08:30


Comitente: PREFEITURA MUNICIPAL DE BOQUIM/SE

VEÍCULOS E SUCATA EM SERGIPE

( 14 LOTES ) Honda/BIZ 125 (2009), Ford/Courier (2010), VW/15.190 (2011), Fiat/Uno Milly Economy (2013), Massey Ferguson, Sucata e mais...

Lances a partir de R$ 600,00


​​​​​​Os lotes serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se ter sido previamente examinados e conhecidos pelos licitantes, por ocasião do Leilão, não se responsabilizando o comitente vendedor, bem como o Leiloeiro, pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos, sem que lhes caibam quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais.

Os interessados deverão tomar conhecimento junto ao Departamento de Trânsito do Estado da Sergipe – DETRAN-SE da existência de multas e de emplacamento em atraso dos veículos que pretendem arrematar, a fim de obterem pleno conhecimento do valor a ser pago por ocasião da transferência daquele para seu nome.

     VISITAÇÃO  

Os bens móveis, veículos automotores, máquinas, sucatas e equipamentos, objetos do leilão encontram- se NA GARAGEM MUNICIPAL  sitiada á Praça Dr. José Maria de Paiva Melo, nesta cidade, e poderão ser examinados entre os dias 08/06/2021 a 14/06/2021 de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00 horas.

     FORMAS DE PAGAMENTO  

Será enviado um e-mail com o link para visualizar o Boleto, para pagamento do valor total da arrematação mais a comissão no mesmo dia do leilão.

     RETIRADA DOS MATERIAIS  

A liberação dos bens será efetuada pela Comissão de Avaliação de Bens Móveis, Imóveis, Semoventes e Inservíveis deste Município, a partir do dia 30/06/2021, mediante da Nota de Arrematação emitida pelo Leiloeiro Oficial.

Os bens leiloados e arrematados deverão ser retirados entre os dias 30/06/2021 ao dia 02/07/2021.  Findo  este prazo,  pagará o arrematante uma multa diária de 1% (um por cento) sobre o valor  do lote arrematado,  até o máximo de 20 (vinte) dias, quando perderá totalmente os direitos sobre os bens arrematados e os pagamentos já efetuados.

     DISPOSIÇÕES GERAIS  

O MUNICÍPIO DE BOQUIM/SE se reserva o direito de adiar, revogar ou anular a licitação, sem que do seu ato assista aos licitantes direito a qualquer indenização, ou ainda, retirar do leilão qualquer lote antes do pregão, caso seja constatada alguma irregularidade.

Os bens leiloados serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se ter sido previamente examinados e conhecidos pelos licitantes, por ocasião do Leilão, não se responsabilizando o comitente vendedor, bem como o Leiloeiro, pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos, sem que lhes caibam quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais.

Os interessados deverão tomar conhecimento junto ao Departamento de Trânsito do Estado da Sergipe – DETRAN-SE da existência de multas e de emplacamento em atraso dos veículos que pretendem arrematar, a fim de obterem pleno conhecimento do valor a ser pago por ocasião da transferência daquele para seu nome.

Cabem aos arrematantes todas as despesas sobre a retirada dos bens nos depósitos, bem como regularização dos mesmos junto aos órgãos competentes, inclusive pagamento de multas, taxas, encargos, remarcação de Chassis e Motor, Transportes,  remoção,  montagem  e  desmontagem  e  outros  que porventura venham ser reclamados pelos órgãos fiscalizadores competentes e outras despesas cobradas a qualquer título, vencidas ouvincendas.

     Leiloeiro Oficial: Carlos Vinicius de Carvalho Mascarenhas  

Lista de Lotes desse Leilão

Total 14 Lotes