Voltar

LEILÃO DE SALAS COMERCIAS NA AV 7 DE SETEMBRO DA CONDER/BA - 001/2021

Encerrado
Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Início: 18/10/2021 às 11:00

Data do Leilão: 12/11/2021 às 11:00


Comitente: Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia

SALVADOR/BA

08 Salas comerciais desocupadas no Condomínio Edifício Alfa Bahia na Av. 7 de Setembro - Relógio de São Pedro

Lance inicial: R$ 48.076,13


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:01:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:00:30

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:00:30

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

    VISITAÇÃO  

Os licitantes poderão inspecionar os imóveis de seu interesse para se inteirar das condições e do estado em que se encontram, inclusive quanto à existência de eventuais ocupantes, no prazo de 15 (quinze) dias úteis contados a partir do dia  221/10/2021 até o dia 11/11/2021, das 09:00 horas às 17:00 horas.

Após a visita ao lote e/ou lotes deverá o licitante assinar o atestado de visita do imóvel, no qual declara que tem pleno conhecimento das condições e peculiaridades inerentes à natureza do imóvel e/ou terreno, assumindo assim, a responsabilidade por esse fato e por eventuais constatações posteriores que poderiam ter sido verificadas na visita técnica, eximindo a CONDER, destarte, de toda e qualquer responsabilidade por eventual problema técnico e/ou estrutural posteriormente apurado.

    CONDIÇÕES DA VENDA  

A venda será “ad corpus”, acrescida de eventuais benfeitorias e construções, cujas condições constarão da declaração de conhecimento. Nenhuma diferença porventura evidenciada nas dimensões/descrições dos imóveis pode ser invocada, a qualquer tempo, como motivo para compensações ou modificações no preço ou nas condições de pagamento, ficando a sua regularização a cargo do arrematante. O imóvel será vendido no estado de conservação em que se encontra, ficando a cargo e ônus do arrematante a averbação de áreas e/ou regularização documental da propriedade.

    FORMAS DE PAGAMENTO  

O imóvel arrematado será pago à vista ou de forma parcelada, em moeda corrente nacional, da seguinte forma: 

8.3.1. Pagamento à vista: no caso de compra à vista, o pagamento deverá ser efetuado na data do Leilão, via DAE – NT código de receita 8054, especificação da receita: Alienação de Bens Imóveis - Adm Indireta. O arrematante deverá apresentar o comprovante de pagamento ao Leiloeiro na data do Leilão e no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas após a realização do Leilão, apresenta-lo igualmente através do envio para o e-mail
eletrônico [email protected] ou entrega-lo pessoalmente no endereço consignado no item 9.2.

8.3.2. Pagamento parcelado: no caso de compra a prazo, deverá ser quitado, no mínimo, 5% (cinco por cento) do valor da arrematação na data de realização do Leilão, na forma prevista no item 8.3.1, e o restante do pagamento, será realizado em até 05 (cinco) parcelas mensais e sucessivas, vencível a primeira 30 (trinta) dias após a realização do Leilão, e as demais a cada mês subsequente, devendo todos os valores corrigidos pelo índice TRpoupança, a partir da data da arrematação do bem, sob pena de perda do sinal dado e, consequentemente, do bem arrematado, ambos realizados na forma prevista no item

O arrematante, no momento do pagamento do valor mínimo de 5%, firmará Contrato e Promessa de Compra e Venda que constitui o Anexo V deste Edital.

O recebimento do pagamento do valor estipulado a título de sinal, poderá ser recebido diretamente pelo leiloeiro, tendo o mesmo a obrigação de repassar à CONDER na forma do item 8.3.1, no prazo máximo de 72hs. 8.3.5. O licitante convocado que não proceder o recolhimento da quantia indicada no item 8.3.3 perderá o lance, e, nesta hipótese, será convocado o segundo colocado, e assim sucessivamente, para manter o lance do ato do leilão.

Caberá ao arrematante, além do preço da arrematação, a responsabilidade pelo pagamento da comissão do leiloeiro, equivalente a 5% do valor da arrematação e de todas e quaisquer despesas e encargos relativos à venda, tais como: escritura, impostos, foro, laudêmio, taxas, certidões, registros, bem como demais emolumentos cartorários;

    Leiloeiro Oficial: Rudival Júnior  - 71 98211-2013

Lista de Lotes desse Leilão

Total 8 Lotes