LEILÃO DE VEÍCULOS, MÁQUINAS E BENS MÓVEIS DE SERRA PRETA/BA

Em Andamento
Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Início: 01/09/2021 às 10:00

Data do Leilão: 22/09/2021 às 10:00


Comitente: PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA PRETA/BA

Local do Leilão: - Salvador - BA

RETROESCAVADEIRA JCB - MOTONIVELADORA - MICRO-ÔNIBUS - ÔNIBUS - VANS - FIAT UNO E PÁLIO ENTRE OUTROS


LOCAL, DATA E HORÁRIO DO LEILÃO.

A alienação realizar-se-á exclusivamente online no site do leiloeiro, com início das disputa dos lances no dia 02/09/2021 a partir das 10:00 horas e encerramento dos lances no dia 22/09/2021 a partir das 10:00 horas.

Local do Leilão: Site do Leiloeiro: www.rjleiloes.com.br.

EXAME DOS BENS

Os bens móveis, veículos automotores, máquinas, sucatas e equipamentos, objetos do leilão encontram- se no Rua Tomé de Souza S/N estádio Municipal, Serra Preta/BA, nesta cidade, e poderão ser examinados entre os dias 20/09/2021 a 21/09/2021, das 08:00h às 12:00h, no local descrito no sub-item 3.1.

DA ARREMATAÇÃO E PAGAMENTO

Todos os Pagamentos serão efetuados diretamente ao leiloeiro, sendo:

  • O valor da arrematação, no ato do Leilão. Os arrematantes receberão e-mail imediatamente após a arrematação com o boleto bancário para a efetuar os pagamentos devidos.
  • 5,00 % (Cinco por cento) do valor da arrematação a título de comissão do leiloeiro, no ato da arrematação, cabe ainda, percentual de mais 5% referente as despesas havidas com o leilão. Os arrematantes receberão e-mail com o boleto para pagamento imediatamente após a arrematação, ficando a Prefeitura de SERRA PRETA/BA isenta de qualquer pagamento.
  1.  

O preço de arrematação será o lance mais alto, observado o preço mínimo estabelecido, para o qual o sistema fechará a venda, após recebidas todas as propostas de todos os interessados durante o encerramento do Leilão.

O não pagamento do valor do lance e da comissão do leiloeiro no prazo fixado neste edital acarretará as penalidades legais além de multa de 30% sobre o valor da arrematação em favor do Comitente e mais os valores devidos ao leiloeiro.

Havendo incidência de quaisquer impostos e/ou taxas sobre os bens o pagamento será de responsabilidade do arrematante.

No caso de desistência por parte do arrematante, será devido o pagamento da multa de 30% e o valor pago a título de comissão do leiloeiro, tais valores não serão devolvidos. A desistência acarretará, também, a perda do direito sobre o bem arrematado, podendo a comitente vendedora dar ao lote o destino que melhor lhe convier.

LIBERAÇÃO E ENTREGA DOS BENS

A liberação dos bens e a entrega da Nota de Arrematação será efetuada pela Comissão de Avaliação de Bens Móveis deste Município, a partir do dia 29/09/2021.

O MUNICÍPIO DE SERRA PRETA/BA, não prestará qualquer tipo de ajuda para retirada dos bens alienados, não se responsabilizando com despesas de transportes.

O adquirente deverá transferir junto ao DETRAN o veículo arrematado, para sua propriedade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar de sua retirada, sob pena do veículo ser recolhido, conforme o art. 123, I e § 1º da Lei nº 9.503/97.

Obriga-se também o arrematante a remover qualquer elemento que identifique o veículo como pertencente ao MUNICÍPIO DE SERRA PRETA/BA, após a concretização da alienação.

É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de alguma forma negociar o(s) seu(s) veículos(s) até a posse definitiva do licitante. Da mesma forma não será possível solicitar a alteração dos dados do arrematante após a arrematação, a Nota de Arrematação será emitida em nome do arrematante cadastrado no sistema e que ofertou os lances logado com seu login e senha.

Os bens leiloados e arrematados deverão ser retirados entre os dias 29/09/2021 a 01/10/2021.  Findo  este prazo,  pagará o arrematante uma multa diária de 1% (um por cento) sobre o valor  do lote arrematado,  até o máximo de 20 (vinte) dias, quando perderá totalmente os direitos sobre os bens arrematados e os pagamentos já efetuados.

Lista de Lotes desse Leilão

Total 17 Lotes