Voltar

LEILÃO DE IMÓVEIS DA CAIXA - EDITAL 8004/2021 - OPORTUNIDADE!!!!

Encerrado
Online
EXTRAJUDICIAL

1º Leilão 12/11/2021 (sexta-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 16:00

2º Leilão 16/11/2021 (terça-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 15:30


Comitente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Local do Leilão: - Salvador - BA

IMÓVEIS EM 5 ESTADOS COM IPTU E CONDOMÍNIO POR CONTA DA CAIXA

CONFIRA: ES, GO, PR, SC E SE

( LOTES ) - Casas, Apartamentos, Terrenos, Salas comerciais, Fazendas, Imóveis comerciais e Galpões .

Lance inicial a partir de: R$ 52.000,00


        FORMAS DE PAGAMENTO    

    >   No dia do leilão apenas 10% do valor do lance vencedor, sendo 5% da comissão do leiloeiro e 5% de sinal para a Caixa. Os pagamentos no ato far-se-ão através trasnferência bancária, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao sinal e pincípio de pagamento. 

    >   O restante deverá ser pago em até 5 dias úteis quando a compra for à vista ou ainda, com recursos do FGTS e financiamento em até 360 meses diretamente com a CAIXA.

No caso de financiamento, o prazo, as modalidades, as condições do interessado e os valores deverão enquadrar-se nas exigências legais e normativas da CAIXA e do Conselho Curador do FGTS, na data da contratação.

Os interessados que desejarem contar com financiamento CAIXA deverão submeter-se à análise de risco de crédito junto a qualquer agência ou parceiro CCA, sujeita à aprovação do crédito. Recomenda-se que a análise de risco de crédito seja realizada previamente, até a data da realização do leilão, a fim de evitar o cancelamento da venda pela não contratação dentro do prazo previsto no edital.

        DISPOSIÇÕES GERAIS    

Os imóveis são ofertados à venda como coisa certa e determinada (venda “adcorpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital e em seus anexos, e, serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo e ônus do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularização documental, quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes.

Na hipótese de o adquirente ser o ocupante e/ou ex-mutuário do imóvel, serão de sua responsabilidade as despesas vencidas e vincendas com IPTU, condomínio, foro e demais tarifas, taxas ou qualquer outro tributo incidente sobre o imóvel, cumprindo inclusive ressarcir à CAIXA eventuais quantias que esta tenha incorrido com tais despesas, tudo como condição prévia à concretização da venda no prazo regulamentar deste edital.

O adquirente, não ocupante do imóvel, declara-se ciente e plenamente informado de que sobre o imóvel, podem pender débitos de natureza fiscal (IPTU e/ou foro ) e condominial ( por cotas inadimplidas, sejam ordinárias ou extraordinárias).

Eventuais débitos que recaiam sobre o imóvel, especialmente dívidas condominiais e tributos ( IPTU e quaisquer taxas incidentes sobre o imóvel ), devem ser levantados pelo adquirente E SERÃO QUITADAS PELA CAIXA ATÉ A DATA DO LEILÃO.

CAIXA prestará aos interessados os esclarecimentos adicionais necessários ao perfeito entendimento das condições de venda, por meio de suas Agências e da [email protected] Informações detalhadas sobre o leilão também podem ser obtidas através do nosso Whatsapp: (71) 98146-8452.

        Leiloeiro oficial: Rudival Almeida Gomes Júnior

Lista de Lotes desse Leilão

Total 6 Lotes