Voltar

TERRENO DE 14.137,70m2 DA VERDEMAR EM SALVADOR/BA

Em Andamento
Online
JUDICIAL

Início: 08/07/2022 às 17:00

Data do Leilão: 05/09/2022 às 17:00


Comitente: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO - BAHIA

Local do Leilão: - SALVADOR - BA

TERRENO DE 14.137,70m2 COM 3.000M2 DE ÁREA CONSTRUÍDA na Rua Luxemburgo, 84, Granjas Rurais Presidente Vargas, Salvador –BA


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:03:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:03:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:03:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

Observações

Este processo de Alienacação particular o interessado deverá formular uma proposta com o valor de compra, forma de pagamento, delcaração conforme termos do edital e MODELO EM ANEXO e encaminhar para o e-mail: [email protected]

Proposta em desconformidade com o edital poderá ser desclassificada. Baixe o modelo da proposta, preencha e envie para o e-mail: [email protected] ou diretamente pelo Whats APP do leiloeiro oficial: (71) 98211-2013 - Sr. Rudival, o prazo limite para encaminhar a proposta é o dia 05/09/2022 até às 17:00h. A Proposta pode ser à vista ou com pagamento de 25% de Sinal e o restante 3 (três) parcelas corrigidas pelo IPCA.

Importante: Não haverá disputa de lances na forma online, a proposta é escrita e após a abertura das propostas a Juiza irá homologar a proposta mais vantajosa.

O presente edital vigorará a partir de sua publicação no DEJT e seus efeitos perdurarão até que o bem seja alienado na sua totalidade ou até posterior deliberação em contrário do juízo da execução.

Em caso de ser positivo o resultado da alienação por iniciativa particular, será feita a entrega ao adquirente do imóvel, no próprio dia do deferimento da proposta de compra, do auto de alienação por iniciativa particular.

A Carta de Alienação do imóvel para o devido registro imobiliário será entregue ao adquirente após o transcurso do prazo de 8 (oito) dias úteis, mediante comprovação do pagamento do valor integral do preço. Em caso de deferimento da alienação com pagamento parcelado, se ao adquirente interessar a expedição imediata de Carta de Alienação, arcará com os custos de averbação premonitória junto ao cartório de registro de imóveis de que o bem garantirá as remanescentes parcelas do preço, custeando, também, a baixa do ônus real após a regular quitação das parcelas, obtendo, para tanto, mandado de liberação.

     FORMAS DE PAGAMENTO   

A venda poderá ser feita à vista ou de forma parcelada, com 25% de sinal e o restante em três parcelas, devidamente corrigidas pelo IPCA.

  >    O adquirente terá o prazo de 24  horas, após a homologação da alienação, para efetuar o pagamento do valor integral da venda, na hipótese de venda à vista, ou do valor da entrada, em caso de venda parcelada, em conta judicial à disposição da Coordenadoria de Execução e Expropriação.

  >    A comissão de corretagem é de 5% do valor total da alienação, a qual será devida aos leiloeiros. Os honorários dos Leiloeiros, a cargo do adquirente, deverão ser pagos em conta judicial no mesmo prazo supra quando se tratar de venda à vista, observando-se o pagamento proporcional de honorários na hipótese de parcelamento e nos mesmos moldes deste.

     PRAZO, LOCAL E HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS   

Os interessados devem apresentar suas propostas a partir do dia 08/07/2022 até o dia  05/09/2022. Todas as propostas devem ser enviadas para os e-mails dos leiloeiros, os quais deverão ser por eles divulgados em seus sites. No e-mail deve conter, além da proposta, os dados pessoais, endereço completo e telefone para eventual contato.

     Leiloeiro oficial: Rudival Junior   

Lista de Lotes desse Leilão