Voltar

GRANDE LEILÃO DE VEÍCULOS ANTIGOS - SUPER CONSERVADOS

Em Andamento
Online

Início: 25/07/2022 às 09:00

Data do Leilão: 25/08/2022 às 09:00


Comitente: VEÍCULOS ANTIGOS - RARIDADES

Local do Leilão: - Aracaju - SE

(13 LOTES)

M. BENZ CLA200 (ano: 2013/2014), GALAXIE LTD (ano: 1971), CHRYSLER 300C TOURING (ano: 2006), DODGE DART GRAN SEDAN (ano: 1977), CARAVAN (ano: 1976), PUMA GTB (ano: 1980), OPALA (ano: 1978) e mais...


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:01:00

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:01:00

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:01:00

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

A alienação de veículos antigos e outros, previamente avaliados com a fixação dos preços mínimos, comprovando o estado de conservação em que se encontram os referidos veículos, conforme consta no ANEXO I do edital deste leilão.

Maiores Informações sobre os veículos e agendamento para visitação: Sr. Carlos Viníicus: 79 99978-5089

 

      VISITAÇÃO  

Os veículos automotores, objetos do leilão, encontram-se na Rua Eng. Antônio Gonçalves Soares, 135, Bairro Luzia, Aracaju/SE CEP 49.045-250, e poderão ser examinados entre os dias  23/08/2022 a 24/08/2022, das 08:00h às 12:00h, no local descrito no sub-item 3.1 do edital.

Os veículos serão vendidos no estado de conservação em que se encontram e sem garantia, não cabendo ao Vendedor ou ao leiloeiro a responsabilidade por defeitos ou vícios de qualquer natureza, ou qualquer obrigação em realizar consertos, reparos, desmonte e outros.

Em se tratando de veículos, os licitantes deverão examinar detidamente os veículos face as exigências do DETRAN, no que se refere a modelo, cor, ano de fabricação, potência, plaquetas, etiquetas autodestrutivas, numeração do motor e chassi, numeração dos vidros, ano  de fabricação, ano modelo, tendo em  vista que todo  e qualquer bem  será vendido  no  estado em que se encontra.

Todos os veículos estão com a doucmentação em dia, sem multas, sem gravames e com Licenciamento e IPVA 2022 quitados

O Leiloeiro Público Oficial e o Vendedor não se enquadram na condição de fornecedores, intermediários, ou comerciantes, sendo aqueles, meros mandatários, ficando EXIMIDOS de eventuais responsabilidades por defeitos ou  vícios  ocultos  que  possam  existir, nos termos do art. 663, do Código Civil Brasileiro, bem como de qualquer responsabilidade em caso de evicção (art. 448, do Código Civil Brasileiro) e ou tributária, relativamente aos bens alienados (vendidos).

Qualquer divergência encontrada entre as  condições  e os  documentos  dos  veículos  deverão ser informadas e peticionadas previamente ao leiloeiro antes da data e do horário fixado para o leilão.

     FORMAS DE PAGAMENTO  

Os veículos serão vendidos somente à vista e o pagamento deverá ser realizado diretamente na Conta Abaixo Informada:

  • Favorecido: RG Consultoria e Serviços Ltda
  • CNPJ/PIX: 10.755.912/0001-27
  • Banco: 104-Caixa, Ag: 3790; Op.003, Conta: 136-7

O valor correspondente ao valor do lote e da comissão do leiloeiro, no importe de 5% sobre o valor da arrematação, deverá ser pago por meio de TED ou PIX diretamente na conta do leiloeiro.

O arrematante deverá realizar o pagamento dos valores de arrematação e comissão do leiloeiro no dia do leilão, ou seja, no dia 25/08/2022.

Em caso de não pagamento do lote e da comissão do leiloeiro, será encaminhado, para as providencias jurídicas, uma vez que cabe ao leiloeiro a cobrança de 15% do valor arrematado a título de multa, mais 5% (cinco por cento) de comissão, conforme artigo 39, capítulo II, decreto nº 21.981.

Uma vez confirmado o lance, não se admitirá a desistência total ou parcial do arrematante, sob pena de infringir o Artigo 335 do Código Penal Brasileiro e penalidades nos termos da lei 8.666/1993.

O arrematante ficará responsável pelo pagamento total dos lotes arrematados e só se procederá a entrega de qualquer bem após o pagamento de todos.

​​​​​​​Se transcorrido o prazo de 24 (Vinte e quatro) horas e os pagamentos não forem efetivados pelo arrematante, este será considerado desistente e a venda será cancelada. Nesse caso, haverá a cobrança dos valores abaixo descritos à título de multa:

​​​​​​​Valor de 15% (quinze por cento) do valor do lance vencedor: será recolhido ao vendedor a título de multa;

​​​​​​​Valor de 5% (cinco por cento) do valor do lance vencedor: será utilizado para

pagamento da comissão do leiloeiro.

LIBERAÇÃO E ENTREGA DOS BENS

​​​​​​​A liberação dos veículos será efetuada pela Leiloeiro, a partir do dia 27/08/2022, após comprovação do valor total do lote e da comissão na conta do leiloeiro.

​​​​​​​O Leiloeiro, não prestará qualquer tipo de ajuda para retirada dos bens veículos, não se responsabilizando com despesas de transportes.

​​​​​​​O adquirente  deverá transferir junto  ao  DETRAN  o veículo arrematado, para sua  propriedade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data do leilão, sob pena do veículo ser recolhido, conforme o art. 123, I e § 1º da Lei nº 9.503/97.

​​​​​​​É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de alguma forma negociar o(s) seu(s) veículos(s) até a posse definitiva do licitante. Da mesma forma não será possível solicitar a alteração dos dados do arrematante após a arrematação, a Nota de Arrematação será emitida em  nome do arrematante cadastrado no sistema e que  ofertou os lances logado com seu login e senha.

​​​​​​​Os veículos leiloados e arrematados deverão ser retirados até o dia 31/08/2022. Findo  este  prazo,  pagará  o arrematante uma multa diária  de  R$ 100,00 (cem reais),   até o máximo  de 20 (vinte) dias,  quando  perderá totalmente os direitos sobre os bens arrematados e os pagamentos já efetuados.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O vendedor e o Leiloeiro se reservam ao direito de adiar, revogar ou anular a licitação, sem que do seu ato assista aos  licitantes  direito a qualquer indenização,  ou ainda, retirar do leilão qualquer lote antes, durante e após o leilão, caso seja constatada alguma irregularidade.

​​​​​​​Os bens mencionados no Anexo I  serão vendidos  no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se ter sido previamente examinados e conhecidos pelos licitantes, por ocasião do Leilão, não se responsabilizando o vendedor, bem como o Leiloeiro, pela  qualidade, vícios  e/ou  defeitos ocultos, sem  que lhes caibam  quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais.

​​​​​​​Os interessados deverão tomar conhecimento junto ao Departamento de  Trânsito  do Estado da existência de multas e de emplacamento em atraso dos veículos que pretendem arrematar, a fim de obterem pleno conhecimento do valor a ser  pago  por  ocasião  da transferência daquele para seu nome, onde até a data do leilão serão entregues sem multa e com licenciamento 2022 pago.

​​​​​​​Cabem aos  arrematantes todas as  despesas sobre a retirada  dos veículos, bem como regularização dos mesmos junto aos órgãos competentes, inclusive pagamento taxas, encargos, remarcação de chassi e motor, transportes, remoção, montagem e desmontagem e outros que porventura venham ser reclamados pelos órgãos fiscalizadores competentes e outras despesas cobradas a qualquer título, vencidas ou vincendas.

​​​​​​​O Arrematante declara para todos os fins de direito que tem pleno conhecimento que o Leiloeiro é apenas um intermediador da venda e  não poderá responder por quaisquer vícios ocultos ou não, nem sobre a qualidade dos veículos entregues.

​​​​​​​Os lotes que nao tenham sido arrematados, por falta de lance ou por inadimplencia do arrematante, ficarão em poder do leiloeiro oficial, até a efetiva prestação de contas, para venda direta a ser negociado diretamente com o Leiloeiro.

​​​​​​​As fotos dos bens disponibilizados no site do leiloeiro, bem como as imagens de vídeo que serão exibidas por ocasião do leilão, são recursos meramente ilustrativos, com o objetivo de ajudarem na participação dos licitantes. Assim sendo, a manifestação de interesse na arrematação de qualquer lote só deve se dar após visitação física para aferição das condições reais dos bens e veículos.

 

  Leiloeiro Oficial: Rudival Almeida Gomes Júnior

 

 

Lista de Lotes desse Leilão

Total 13 Lotes