Voltar

LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA FUNDAÇÃO MAMÍFEROS AQUÁTICOS - Nº 001/2024

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas - JUCESE 11/2007

Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Data de abertura para lances: 26/01/2024 às 10:00

1º Leilão: 20/02/2024 (terça-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:00

2º Leilão: 29/02/2024 (quinta-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:00


Comitente: FUNDAÇÃO MAMÍFEROS AQUÁTICOS

Local do Leilão: Exclusivamente online pelo site www.rjleiloes.com.br - Aracaju - SE

02 Lotes:

Material de informática;
Material de refrigeração e outros.


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:00:30

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:00:30

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:00:30

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

 EXAME DOS BENS E ESTADO DE CONSERVAÇÃO

Os bens móveis, máquinas, sucatas e equipamentos, objetos do leilão encontram- se no(a) Avenida Presidente Tancredo Neves, n° 5655, Bairro Jabotiana, Estacionamento da Faculdade Pio Décimo, Aracaju/SE, nesta cidade, e poderão ser examinados entre os dias 01/02/2024 a 19/02/2024, das 09:00h às 12:00h.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram e sem garantia, não cabendo ao Comitente/Vendedor ou ao leiloeiro a responsabilidade por defeitos ou vícios de qualquer natureza, ou qualquer obrigação em realizar consertos, reparos, desmonte ou mesmo providências com a retirada ou transporte do material arrematado.

DA ARREMATAÇÃO E PAGAMENTO

Os bens serão vendidos somente à vista e o pagamento deverá ser realizado diretamente ao Leiloeiro Oficial.

​​​​​​​O valor correspondente à comissão do leiloeiro, no importe de 5% sobre o valor da arrematação mais taxa de igual percentual referentes as despesas havidas com o leilão, deverá ser pago juntamente com o valor da arrematação conforme instruções que serão enviadas pelo leiloeiro ao arrematante após o leilão.

​​​​​​​O arrematante terá o prazo improrrogável de 24 (Vinte e quatro) horas para pagamento dos valores de arrematação e comissão do leiloeiro.

​​​​​​​Em caso de pagamento com cheque, havendo sustação ou devolução do cheque por parte do arrematante, seja por insuficiência de fundo ou outros, o mesmo será encaminhado, para as providencias jurídicas, uma vez que cabe ao leiloeiro a cobrança de 20% do valor arrematado a título de multa em favor do Comitente, mais 5% (cinco por cento) de comissão, conforme artigo 39, capítulo II, decreto nº 21.981.

LIBERAÇÃO E ENTREGA DOS BENS

A liberação dos bens e a entrega da Nota de Arrematação será efetuada pela Comissão de Avaliação de Bens Móveis, a partir do dia 28/02/2024.

A FUNDAÇÃO MAMÍFEROS AQUÁTICOS - FMA, não prestará qualquer tipo de ajuda para retirada dos bens alienados, não se responsabilizando com despesas de transportes.

É proibido ao arrematante do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de alguma forma negociar os bens até a posse definitiva do licitante. Da mesma forma não será possível solicitar a alteração dos dados do arrematante após a arrematação, a Nota de Arrematação será emitida em nome do arrematante cadastrado no sistema e que ofertou os lances logado com seu login e senha.

Os bens leiloados e arrematados deverão ser retirados entre os dias 28/02/2024 a 29/02/2024.  Findo  este prazo,  pagará o arrematante uma multa diária de 1% (um por cento) sobre o valor  do lote arrematado,  até o máximo de 20 (vinte) dias, quando perderá totalmente os direitos sobre os bens arrematados e os pagamentos já efetuados.

 

Lista de Lotes desse Leilão