Voltar

LEILÃO Nº 01/2024 DE BENS INSERVÍVEIS DO SESC/BA

Encerrado
LEILOEIRO OFICIAL: Nina Chamadoiro de Matos - JUCEB 19/745967-6

Online
PÚBLICO ADMINISTRATIVO

Data do Leilão: 08/04/2024
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:00


Comitente: SESC - ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DA BAHIA

Local do Leilão: www.rjleiloes.com.br - Salvador - BA

86 LOTES:

Móveis, eletrodomésticos, equipamentos de informática, dentre outros.


Configurações do Leilão Online

(Para encerramento dos lotes)

Intervalo de tempo entre os lotes: 00:00:30

(intervalo de tempo definido entre cada lote)

Faixa de acréscimo de tempo: 00:00:30

(para novos lances ofertados dentro dessa faixa)

Tempo a acrescentar: 00:00:30

(caso sejam ofertados novos lances dentro da faixa de acréscimo)

DO OBJETO

Os veículos automotores e os bens móveis, descritos no Anexo I deste Edital, serão leiloados no estado em que se encontram, sem garantias, não se aceitando reclamações nem desistências posteriores. Ao finalizar a sessão pública o arrematante DECLARA, para todos os fins e efeitos, que, nos dias de vistoria, examinou detalhadamente o bem arrematado e teve ampla oportunidade de contar com a assessoria de técnicos de sua confiança.

DA VISTORIA E CONDIÇÕES DE ARREMATAÇÃO

Os veículos automotores e os bens móveis relacionados neste Edital encontram-se à disposição dos interessados, nos endereços indicados no Anexo I do Edital, para serem examinados e vistoriados, nos horários de 09h às 11h e das 14h às 16h30min, no período de 03/04/2024 e 04/04/2024, mediante prévio agendamento juntamente ao funcionário responsável, de acordo com as informações consignadas no Anexo I do presente Edital.

DO PAGAMENTO

Os arrematantes receberão via e-mail em até 24 (vinte e quatro) horas, após a aprovação das ofertas, os dados para os pagamentos / depósitos na conta bancária da Leiloeiro oficial referente ao valor do bem arrematado e somado a comissão de 5% (cinco por cento) sobre este valor. O pagamento deverá ser feito através de depósito em dinheiro, DOC ou TED – Transferência Eletrônica Disponível ou PIX;

Sobre o valor da arrematação incidirá 5% (cinco por cento), a cargo do arrematante, referente à comissão da Leiloeira oficial.

DA RETIRADA DOS BENS

O arrematante ou procurador, devidamente autorizado, deverá retirar os bens móveis e os veículos, no local em que se encontram, mediante a apresentação da Nota de Venda Original ao funcionário do Sesc, conforme o prazo citado no subitem 9.3.

​​​​​​​Após a confirmação do pagamento pela Leiloeira ao Sesc, será autorizado à retirada dos bens móveis arrematados no prazo de 05 (cinco) dias úteis.

 

Lista de Lotes desse Leilão

Total 86 Lotes